terça-feira, 30 de dezembro de 2014

MEU CORAÇÃO LITERÁRIO


2014
Sobre

     Oi , meu nome é Bia . Tenho 20 anos , moro em João Pessoa- PB  e estou estudando para medicina. O blog foi criado no dia 1 de janeiro deste ano para compartilhar meu amor por livros, filmes, séries,músicas e nos tempos vagos, meus próprios poemas e cronicas.
    Sou fanática por super heróis, tenho mais de 200 livros, se pudesse leria o dia todo, mas os outros sonhos me chamam. Escrevo quando tenho algo preso no meu peito. Gosto de inventar minhas próprias histórias e aprender com as passadas.Troco tudo por um bom livro, aquela festa, aquela saída com os amigos, qualquer coisa para mergulhar de cabeça nos livros.
   Cada livro é eterno de sua forma. Pode ser marcante, confuso, divisor de águas, atravessar gerações e marcar as pessoas. Pequenos ou grandes, finos ou grossos, coloridos ou preto e branco, não importa a forma, as cores, o tamanho. Para ocupar os espaços vazios na estanhe e preencher a alma.Há livros de que apenas é preciso provar, outros que têm de se devorar, outros, enfim, mas são poucos, que se tornam indispensáveis, por assim dizer, mastigar e digerir. Francis Bacon

LINK DO BLOG http://meucoracaoliterario.blogspot.com.br/

Para entrar em contato comigo:
email : bialn123@hotmail.com; meucoracaoliterario@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário